A nossa marca são as pessoas.

2016 tem tudo para ser especial aqui na SLA. Começamos o ano na nossa casa nova, recém-inaugurada, e vamos terminá-lo completando 25 anos de história. Em nosso novo endereço, temos um espaço maior, melhor, mais bonito e funcional: são 400 m² em um projeto moderno e uma estrutura de trabalho Open Space que prioriza a integração entre os setores.

Nós acreditamos que é inovando e se renovando que fazemos o mercado acontecer, e este é nosso maior desejo para este e os próximos anos.

Por enquanto, ainda estamos desmontando as últimas caixas, mas não vemos a hora de receber os amigos. Logo teremos o prazer de convidar você para uma visita.

 

Rua Soldado Luiz Gonzaga das Virgens, 111, Ed. Liz Corporate,
11º andar – Caminho das Árvores – CEP 41820-560. Salvador-BA.
Tel.: (71) 3402-0700

OUTDOOR 02 INAUGURACAO BSC.indd

Camaçari ganhou hoje seu 1º grande shopping center.

A campanha de Inauguração tem a assinatura de SLA.

#VivaoBoulevardShopping #VivaCamaçari #SLA

AnuncioRevista_ConsumidorModerno_DireitodoConsumidor_416x275cm_3110_16h20

Você sabe o valor do seu dinheiro. Quem vende para você também tem que saber. Essa é a nova campanha do Ministério da Justiça, que alerta os consumidores brasileiros sobre seus direitos.

Ficha técnica:
Diretor de Criação: Lívia Diamantino
Diretor de Arte: Lilian Cavalcante e Raphael Nascimento
Redator: Lívia Diamantino
Produtora: BOSSA NOVA FILMS
Diretor: Felipe D’Andrea
Foto: BELI FILMES – Gabriel Matarazzo
Tratamento: CUSTOM IMAGENS – Bernardo Dumte
Produtora de áudio: BASE SONORA – João Andrade e Sérgio Vulcanis
Cliente: Marcone Santos / Maria Beatriz

Outdoor_Adolescencia_MJ_9x3m_1402_10h00Com o conceito Bebeu, Perdeu, a campanha criada para o Ministério da Justiça mostra para os adolescentes o lado ruim do consumo de bebida alcoólica e que é possível se divertir sem ela. Os pais e comerciantes também são conscientizados para que não permitam nem estimulem o consumo, enfatizando que é ilegal a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. A campanha foi veiculada no rádio e na internet.

Ficha Técnica:
Atendimento: Cleo Silva e Marlene Ferro
Planejamento: Isis Noguti
Direção de Criação: Lívia Diamantino
Direção de Arte: Scheckter Barreto
Redação: Louti Bahia
Produção Gráfica: Rômulo Oliveira e Márcia Leal
Produção Eletrônica: Lídice Torres e Lucílio Bonfim
Finalização: Márcio Adriano
Revisão: Cassio Leite
Mídia: Carina Spinola e Scheila Bittencourt
Tratamento de Imagem: Ponto de Fuga
Produtora de Áudio: Base Sonora
Produtora de Vídeo: RX 30
Direção do Filme: Marcos Freitas
Produtora de Internet: Pixelândia
Fotógrafo/Estúdio: Álvaro Fráguas Fotografia
Aprovação: Marcone Gonçalves dos Santos

MJ - CONSUMIDOR GOV
O Ministério da Justiça lançou o portal www.consumidor.gov.br, que oferece soluções alternativas de conflitos de consumo. Uma plataforma colaborativa, onde o consumidor faz sua reclamação e a empresa tem um prazo para responder. Tudo sob a supervisão dos Procons e do Governo Federal. A campanha de lançamento traz esse clima de união, mostrando que juntos somos uma grande seleção, em que todos saem ganhando.

 

Ficha Técnica:
Cliente: Ministério da Justiça
Atendimento: Ceci do Espírito Santo e Thaiza Acosta
Direção de Criação: Lívia Diamantino
Redação: Lívia Diamantino
Direção de Arte: Lílian Cavalcante
Revisão: Cássio Leite e Carol Fontes
Mídia: Scheila Bittencourt
Produção Eletrônica: Lídice Torres e Lucílio Bonfim
Tratamento de Imagem: Ponto de Fuga
Fotógrafo: Hugo Santarem
Produtora de Áudio: Base Sonora
Produtora de Vídeo: Artelux
Direção do Filme: Paulo Koglin
Aprovação: Juliana Pereira

Torcida Apaixonada
Para presentear os namorados, no ritmo da Copa do Mundo, o Parque Shopping Maceió lançou a promoção Torcida Apaixonada Parque Shopping.
A cada 200 reais em compras, mais 15 reais, os clientes levavam uma camisa exclusiva com o escudo do CSA ou do CRB.

Ficha Técnica:
Cliente: Parque Shopping Maceió
Atendimento: Isabel Catan e Janaina Santana
Direção de Criação: Lívia Diamantino
Direção de Arte: Patrícia Oliveira
Redação: Thainá Guimarães
Produção Gráfica: Francieli Lobo e Márcia Leal
Produção Eletrônica: Lídice Torres e Lucílio Bonfim
Finalização: Kênia Santana
Revisão: Cassio Leite e Carol Fontes
Mídia: Fernanda Fontenelle
Tratamento de Imagem: Edragon
Produtora de Vídeo: On Top
Aprovação: Wilton Oliveira e Mayara Diniz

PMF - PRESTACAO CONTAS
Para que cada vez mais Fortaleza seja a cidade que todos amam viver, a Prefeitura vem investindo em obras de infraestrutura e no cuidado com as pessoas. A prestação de contas desse trabalho pôde ser conferida na campanha de TV, internet e jornal que ficou no ar de 20/05 a 12/06. São 3 filmes para TV com os temas: Educação & Cidadania, Infraestrutura e Saúde, que trazem as pessoas vivendo os benefícios dos serviços, obras e novos equipamentos que a cidade ganhou no último ano. Tudo isso ao som de um jingle com uma melodia alegre, que é a cara da cidade. Na TV e na internet, também temos as pessoas em primeiro plano. Afinal, são elas que fazem a cidade e é para elas que a Prefeitura trabalha.

Ficha Técnica:
Cliente: Prefeitura Municipal de Fortaleza
Atendimento: Luis Eduardo Lima, Débora Galvão e Renata Cruz
Direção de Criação: Lívia Diamantino
Direção de Arte: Patrícia Oliveira
Redação: Thainá Guimarães
Produção Gráfica: Cecília Corrêa
Produção Eletrônica: Lídice Torres e Lucílio Bonfim
Finalização: Clécio Queiroz
Revisão: Cassio Leite
Mídia: Suely Castro
Tratamento de Imagem: Cabuc
Produtora de Áudio: Baticum
Produtora de Vídeo: Malagueta Filmes
Direção do Filme: Márcia Tucunduva
Fotógrafo (Estúdio): Top Vision – Cival Jr.
Direção de Fotografia: Rogério Sampaio